Trocas e Devoluções
Na Coza, queremos garantir que sua experiência de compra seja sempre satisfatória. Para isso, desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções com base em sua comodidade e tranquilidade.
Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria.
Você deverá entrar em contato com o SAE (Serviço de Atendimento E-commerce) através do link FALE CONOSCO, e, informar o motivo de sua devolução.
É imprescindível que o produto: Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; não possua indícios de estrago por mau uso.
A Coza irá disponibilizar um código de postagem reversa, onde o cliente precisará se deslocar até uma das agências dos correios e postar o produto para a devolução.
O custo referente à primeira troca ou devolução do produto é de responsabilidade do Grupo Brinox.
Produtos vendidos em campanhas promocionais especiais de desconto, como o Black Friday e outlet, não possuem troca.
A seguir, detalhamos como funcionam os procedimentos em diferentes situações:
Troca por Divergências no Produto: Se você receber um produto com divergência em relação ao pedido feito, como cor, modelo, peças faltando ou danos visíveis, você tem direito à troca. Queremos garantir que você receba exatamente o que comprou.
Outras Solicitações de Troca: Entendemos que podem surgir situações em que você queira trocar um produto por motivos diversos. Avaliaremos esses casos individualmente e, sempre que possível, facilitaremos o processo de troca.
Como Proceder na Troca: Caso você identifique uma divergência no produto no momento da entrega, é importante recusar o recebimento e registrar a devolução no verso da Nota Fiscal. Se não for possível recusar na entrega, entre em contato com nossa Central de Ajuda em até 72 horas após o recebimento, fornecendo o número do pedido, nota fiscal e CPF do titular da compra.
Produtos Indisponíveis para Troca: Se o produto escolhido para troca não estiver disponível em estoque, você terá a opção de aguardar até que ele seja reposto. Nossa equipe informará essa possibilidade através da Central de Ajuda.
Itens de Reprovação para Troca: A troca não será autorizada nos seguintes casos:
Ausência de divergência do pedido com o produto ou avaria não relatada inicialmente.
Não constatação de defeito.
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural decorrente da utilização.
Limpeza inadequada do produto.
Devolução de valores
A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por nosso setor de qualidade. Caso qualquer uma das condições acima sejam descumpridos os produtos serão reenviados ao cliente.
Compra realizada por cartão de crédito: após a análise do produto por nosso setor de qualidade será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês subsequente à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão Compra realizada por boleto: após a análise do produto por nosso setor de qualidade será feito o deposito na conta bancaria do comprador em até 15 dias uteis.
Canais de Atendimento: Estamos sempre à disposição para ajudar. Se precisar solicitar uma troca ou tiver alguma dúvida, nossa Central de Ajuda está pronta para atendê-lo. Você pode contatar-nos pelo FALE CONOSCO.
Agradecemos por escolher a Coza. Queremos garantir que sua experiência de compra seja positiva e confiável em todos os momentos.