COZA 25 ANOS

Formulário de Busca

Coza em Revista

Segunda, 21 de setembro de 2009

Bem-me-quer

Mini arranjos, variedade de flores, neon e inusitadas composições do Atelier Helena Lunardelli. Fotos de Divulgação.


por Vanessa Balula

Em plena São Paulo a empresária Helena Lunardelli semeia cor, criando ambientes e arranjos - desde os mais românticos aos mais inusitados - como ninguém. Hoje, Helena que veio do mundo da moda, responde pelo status de florista - e das melhores e mais requisitadas!
Há quem diga que a sua assinatura está no estilo impresso em cada um de seus trabalhos. Ouso dizer - com as minhas rosas, compradas no super-mercado, nada felizes aqui no vaso de casa - que sua assinatura está na criatividade; seja na escolha de flores pouco comuns ou na transformação absurdamente inusitada de objetos antigos e embalagens descartáveis, como as boas e velhas garrafas verdes de vinho, latas de mantimentos, caixas de leite e maisena, em vasos, compondo arranjos incríveis.
Helena trabalha com eventos, cenografia, datas especiais... e sonhos.

Nota em Revista: para quem quer conhecer um pouquinho mais das maravilhas de Lunardelli, corra para o Flickr da moça, onde tem clicks inspiradores do trabalho de seu ateliê.
 
Para contactar o Atelier Helena Lunardelli basta ligar para 11 3061.0417

Formulário de Divulgação
Formulário de busca
  • Arquivo
  • EXPEDIENTE

    Edição e redação - jornalista responsável: Vanessa Balula coza@grafia.com.br

    'Coza em Revista' é uma publicação online da Coza sobre tendências, estilo, design e gastronomia. Todas as opiniões são de responsabilidades dos autores e não necessariamente refletem a opinião da empresa. ® 2008 Coza.

    Newsletter

    Preencha o campo abaixo e receba as matérias em seu e-mail.

    Formulário de Newsletter
    www.grafia.com.br