COZA 25 ANOS

Formulário de Busca

Coza em Revista

Sexta, 24 de julho de 2009

Décor, sabor e Coza

Foto de divulgação


por Vanessa Balula



As delícias do Jasmim Restaurant, de Porto Alegre, assinadas pelo chef Jean Rodrigues, estão na Casa Cor RS acompanhadas e servidas pelo design Coza.

Nesta edição, o Jasmim faz as vezes de restaurante e catering, participando em 3 frentes: com o espaço montado especialmente, que levará seu nome, assinando como responsável por tudo que seja relacionado à gastronomia realizado durante o evento e, também, com os jantares a serem oferecidos no Espaço do Chef.

A Casa Cor é considerada o maior evento de decoração e ambientação do país, movimentando e envolvendo a cada nova edição um número ainda maior de profissionais e empresas desse mercado. O tema deste ano é o desenvolvimento sustentável da atividade econômica - mais um motivo para a Coza não ficar de fora.

Por lá você irá encontrar produtos Coza como o copo Retrô, a cumbuca, a cremeira Retrô... É a Coza colorindo a Casa Cor.

Casa Cor RS - Rua Coronel Lucas de Oliveira, 1007/1025 - Bela Vista - Porto Alegre. De 26 de junho a 11 de agosto.

Formulário de Divulgação
Formulário de busca
  • Arquivo
  • EXPEDIENTE

    Edição e redação - jornalista responsável: Vanessa Balula coza@grafia.com.br

    'Coza em Revista' é uma publicação online da Coza sobre tendências, estilo, design e gastronomia. Todas as opiniões são de responsabilidades dos autores e não necessariamente refletem a opinião da empresa. ® 2008 Coza.

    Newsletter

    Preencha o campo abaixo e receba as matérias em seu e-mail.

    Formulário de Newsletter
    www.grafia.com.br