COZA 25 ANOS

Formulário de Busca

Coza em Revista

Quinta, 12 de fevereiro de 2009

Hoje é festa na floresta!

por Vanessa Balula e Joelma Terto
fotos: Letícia Remião


A Coza, pioneira no uso de biopolímeros no Brasil, segue como uma das poucas empresas do mundo com esta experiência em seu mercado e agora lança na Ambiente Frankfurt 2009 mais uma linha de produtos sustentáveis - a Coza Native - destacando-se mais uma vez no berço da inovação do design.

As peças da nova linha mesclam 65% de plástico (PP) e 35% de biopolímero feito de casca e fibra de coco. A matéria-prima utilizada é brasileira, atóxica e possibilita a substituição de 35% de substância proveniente de petróleo por uma de fonte renovável. A Native soma-se às linhas Bios e Organic, que já fazem parte do catálogo e dão o tom quanto à conscientização sócio-ambiental da Coza.

Na linha Mesa, a Native ganha peças com textura obtida através do design de superfície que remetem às folhas do coqueiro e a nova e exclusiva cor verde oliva, pontuada por produtos que fazem bonito do café da manhã ao petisco - bandeja oval, prato triangular, prato cereal, prato oval, porta guardanapo, prato guliver e molheira.

O biopolímero de coco da Native também está presente no conjunto para Banho formado por dispenser, porta escova, saboneteira e a caixa multiuso e ainda na linha Sobre a Pia, com o dispenser para detergente e a lixeira de pia.

Mais uma criação Coza que dá gosto ser brasileiro.

Formulário de Divulgação
Formulário de busca
  • Arquivo
  • EXPEDIENTE

    Edição e redação - jornalista responsável: Vanessa Balula coza@grafia.com.br

    'Coza em Revista' é uma publicação online da Coza sobre tendências, estilo, design e gastronomia. Todas as opiniões são de responsabilidades dos autores e não necessariamente refletem a opinião da empresa. ® 2008 Coza.

    Newsletter

    Preencha o campo abaixo e receba as matérias em seu e-mail.

    Formulário de Newsletter
    www.grafia.com.br