A combinação perfeita entre a Melissae o estilista Alexandre Herchcovitch rendeu à marca o Prêmio Mercado Design Top XXI na categoria Acessório de Moda, com a sapatilha Glam. A proposta da peça é proporcionar conforto, leveza e beleza para as consumidoras, remetendo ao universo feminino das peças íntimas. Em formato de bico fino, com design elegante e formas que exploram ângulos, aparece nas cores branco, preto, azul e roxo. Em outra versão, translúcida, nos tons preto e vermelho, vem recoberta internamente por uma estampa rendada. O visual ?lingerie? é transportado para a parte exterior do modelo, tornando-o ainda mais charmoso.
Para completar a premiação, a Melissa também ganhou a categoria Design de Interiores ? Loja, com a Galeria Melissa de São Paulo, cujo projeto é de Muti Randolph. A flagship store da Melissa, instalada em um dos cartões postais de São Paulo, a rua Oscar Freire, já mostrou a que veio. A cultura pop e jovem permeia a concepção geral do ambiente graças ao uso de acrílico e plásticos como matéria-prima dominante, dos mostruários ao jardim de cactos.
O espaço foi projetado para apresentar as criações da Melissa de uma maneira diferenciada, ultrapassando as fronteiras do universo do plástico. O resultado é um ambiente moderno e multifuncional, que constantemente traz pitadas inusitadas e de extrema criatividade. A marca leva a risca o propósito da expressão ?galeria?, mesclando música, artes plásticas, fotografia em meio à arquitetura diferenciada do local.
Edição e redação - jornalista responsável: Vanessa Balula coza@grafia.com.br
Preencha o campo abaixo e receba as matérias em seu e-mail.