COZA 25 ANOS

Formulário de Busca

Coza em Revista

Quarta, 04 de abril de 2007

Design, funcionalidade e versatilidade

Entre as novidades da estação, o Cabide Quadrado da Coza complementa tanto a linha Sobre a Pia como a linha Banho. Pode ser usado na cozinha para panos de prato e copa ou como suporte para toalhas no banheiro. Todo feito em polipropileno, é fácil de aplicar na parede e tem manuseio simples. A peça tem design assinado por Mauro Sarmento e Eduardo Martins, da Progetti Design.

Dois novos produtos assinados por Cristina Zatti fazem uma dobradinha na linha Mesa. O Escorredor de Massa foi desenvolvido para uso combinado com a saladeira Maui Grande, que serve como travessa. As duas peças se encaixam perfeitamente, formando uma dupla superdinâmica e funcional para preparar e servir refeições.

O Pega-Pega é um novo acessório, também criado por Cristina Zatti, para servir saladas e massas. Superprático, tem um recorte no cabo que encaixa perfeitamente em qualquer modelo de saladeira, evitando o deslize da peça para dentro do recipiente. Pode ser desmontado na hora de lavar e guardar, otimizando o espaço das gavetas.

Formulário de Divulgação
Formulário de busca
  • Arquivo
  • EXPEDIENTE

    Edição e redação - jornalista responsável: Vanessa Balula coza@grafia.com.br

    'Coza em Revista' é uma publicação online da Coza sobre tendências, estilo, design e gastronomia. Todas as opiniões são de responsabilidades dos autores e não necessariamente refletem a opinião da empresa. ® 2008 Coza.

    Newsletter

    Preencha o campo abaixo e receba as matérias em seu e-mail.

    Formulário de Newsletter
    www.grafia.com.br