COZA 25 ANOS

Formulário de Busca

Coza em Revista

Quarta, 14 de dezembro de 2005

Arte & Vida

Com sede em Pinheiros, São Paulo, o Programa Artesanato Solidário, idealizado pela empresária Claudia Cavalcanti, disponibiliza um show room para vendas em atacado de peças artesanais feitas em todo o Brasil. O Artesanato Solidário tem, como finalidade, gerar renda para artesãos que vivem em locais com poucas oportunidades de trabalho. A idéia do projeto é investir na produção artesanal para mostrar as diferentes tradições de cada região do Brasil.

Vale destacar que o projeto é uma iniciativa bem sucedida que já conquistou prêmios como o ?Experiências Sociais Inovadoras?, concedido pelo Banco Mundial, em junho de 2002 ao Projeto ?Mamulengo: o Boneco na Cidadania Brasileira?. Outro produto, a caixa de Urucuia, feita em Minas e trançada com o talo da folha do buriti, foi um dos vencedores do Prêmio Planeta Casa, promovido pela revista Casa Claudia, na edição de 2003.

Conheça:
Programa Artesanato Solidário
Tel: (11) 3082 8681
email:mailto:claudia.artesol@comunitas.org.b


Formulário de Divulgação
Formulário de busca
  • Arquivo
  • EXPEDIENTE

    Edição e redação - jornalista responsável: Vanessa Balula coza@grafia.com.br

    'Coza em Revista' é uma publicação online da Coza sobre tendências, estilo, design e gastronomia. Todas as opiniões são de responsabilidades dos autores e não necessariamente refletem a opinião da empresa. ® 2008 Coza.

    Newsletter

    Preencha o campo abaixo e receba as matérias em seu e-mail.

    Formulário de Newsletter
    www.grafia.com.br