Karen e Arthur em pleno Dia das Mães; Maryse ainda grávida da Luna; Lídia – minha mãe – e Patrocínia, sua segunda mãe; Fabiana e a Rafa em um abraço; Tatiana e Rodrigo; os pezinhos do recém-chegado Gabriel, filho da Bárbara; Andrea e sua Manu; Clara mãe de 4 meninos: Rafael, Pedro, Lucas (na foto, meu afilhado) e Davi; Débora, o pequeno João Francisco e o bichinho de pelúcia; Patrícia e Gabriela em um momento meninas.

Esse papo de que mãe é tudo igual, é balela – a minha é diferente. Não tem cafuné mais gostoso. Não tem olhar mais atento. Não tem amor maior.

Mãe é uma coisa engraçada. Parece que já vem com chip. A gente nasce e nem aprendeu a ser filho e elas já se tornaram… mães!

O mais bacana é que podem ser muitas: de primeira viagem, mãezona, artista, aventureira, intelectual, implicante, ocupada-ocupadíssima, divertida, multitarefa, chef, protetora, stressada, atleta, zen. E o mágico é que muitas vezes, ao longo da vida, temos todas essas em uma.

O que já se sabe é que as mães – agora, sim(!), todas as mães – são mais do que necessárias! E a Coza – outra mãezona! – tratou de criar e gerar produtos perfeitos para essas mulheres. Quer ver? Tem a Supernecessária – a casa da mãe Joana, acolhe tudo e todos, com toda a organização! A Necessária Slim , a mais contida mas sempre fashion, no maior estilo. Tem a Big Necessária – , espaçosa, que topa qualquer parada – tá sempre pronta para contratempos de última hora. E quando dá aquele friozinho na barriga quando tudo o que se quer é poder chamar “mâeee”, a Micronecessária e a Mini-necessária estão a postos. Detalhistas, cuidam das pequenas coisas do seu dia. São as melhores companhias para todas as horas.

E se a sua mãe, assim como a minha, é absolutamente necessária aproveite os lançamentos da Coza e faça sua vida ainda mais colorida!

Neste Dia das Mães aproveite para contar pra sua que a versão que mais ama é a que ela faz melhor: mãe-necessária.

Pegando carona no post: a foto é a minha homenagem para algumas das mães mais-do-que-necessárias que tenho por perto.

por Vanessa Balula